
Estava aqui pensando em nada, tentando escrever algo criativo, que me deixasse feliz após a leitura, feliz não...apenas com vontade de ler de novo. Mas não consegui essa proeza, acho. . . já que nunca penso antes no que vou escrever aqui, apenas sai de acordo com o momento.
Ontem a noite estava tentando me lembrar, sabe, de um perfume que eu amei muito, mas nao consigo sentir aquele cheiro de novo, como costumava fazer, mesmo que aquele cheiro nunca tenha sido meu, ele ja esteve na minha pele, se é que me entendem ^^"
Não sei se ainda amo, ou se apenas sinto falta, todo mundo sente falta de alguma coisa que por algum motivo não tem mais. E dependendo desse motivo a intensidade do "sentir falta" é maior .
A maioria das pessoas tem um perfume que marcou uma parte importante da vida, será que todo mundo lembra qual foi ? Eu não consigo me lembrar, mas sei que a minha mãe tem cheiro de mãe -sim, isso existe- Ela usa o mesmo pergume desde que a conheci -quer dizer, desde que consegui diferenciar cheiros- gosto dele, porque sei quando ela esrá por perto, ou quando estou triste, sentir aquele "cheiro de mãe" traz algum conforto. Ainda maos quando é algum tipo de problema que só ela entende . . .
É incrivel, toda vez que começa a inspiração pra escrever algo aqui, as pessoas começam a me chamar, até o telefone toca e é pra mim ¬¬
As vezes tenho vontade de fechar os olhos -como se isso me deixasse invisivel - e dizer "nap estou" e as pessoas entenderem que eu realmente NÃO ESTOU, e como eu nao estou agora também...vou tentar fazer uma maquiagem nova ^^
até :*
0 Comments
<< Home
Postar um comentário