She's Got a Boyfriend Now
Não estou reclamando dele, mas do que acontece depois do pedido : aparecem meninos do NADA declarando seu amor por mim : "estava com medo...(...) Mas agora você tem namorado" . Cara, se sentia algo, pra que foi esperar que outro me pedisse em namoro ? E pra que foi se declarar justamente depois do pedido -digamos assim- oficial de namoro ? Realmente não consigo entender ! E pior ainda, vem 'nego' de toda parte, uns que nunca pensei que pudessem sentir alguma coisa a meu respeito, MENOS aquele que eu queria que dissesse alguma coisa, qualquer palavra representando um "é, ainda..." e terminar em seu próprio pensamento " ela tem namorado agora" .
Ah, com certeza meus olhos brilhariam, apesar das lágrimas, de um orgulho que sei que tenho e não é pouco, mas eu aprendi a lidar com ele. e hoje sei que sou capaz de perdoar e ser perdoada. Ao contrário de muita gente. E não tenho problema nenhum em admitir que ainda passo uma noite ou outra em claro, imaginando que meu telefone vai tocar, ou que no dia seguinte apareça um depoimento, ou uma mensagem em off. . . uma visita básica na porta do colégio, é. .. imagino o drama todo, e a cena que eu poderia fazer, a dor que eu sei que sentiria depois, as palavras escapando da minha boca .
Ele disse que adora ver quando fico vermelha e sem graça quando estamos conversando . Que acha bonitinho o modo como mordo meus labios quando não sei o que dizer . Ele só nunca vai admitir que me perdeu e que nao queria isso. Mas tem uma coisinha -muito do mal- chamada 'orgulho', isso corroi a pessoa, machuca muito. mas nunca sai de lá . Ele pode perceber que meus olhos ainda brilham com a sua presença ?
Também me pergunto o que poderia acontecer em mais alguns meses, ou quem sabe um ano, se eu mantiver contato com todas as pessoas que me divertem hoje. Vão continuar me divertindo ? Tenho medo de perder tudo isso, é o que me faz feliz de algum modo, poderia ser o que me faz feliz depois ? não tem como rir da mesma piada toda vez . As vezes um "rs" pra pessoa não ficar sem graça. Mas isso não seria muito sincero .
Eu sei que essas perguntas não vão ter respostas, ainda mais se eu não for atras, mas e se eu souber, o que poderia fazer depois ?
Sei que é mais uma pergunta :D
por isso vou parando o post por aqui, com certeza volto mais tarde pra relatar algo sobre minha saida de casa, pra encntrar com a minha página favorita, de um livro que odeio ler o final -sim, me inspirei no blog do Marcus ^^ - Bom fim de semana !
0 Comments
<< Home
Postar um comentário