Nein'Ever

9 meses *-*


Pois é, 9 meses, o filho ja está para nascer -n²
Eu sei lá porque, mas toda vez que concretizamos mais um mês penso que nunca pensaria que duraria tanto, mas ao mesmo tempo acho que vai durar pra sempre, ja que não me imagino mais sem ele oO'
Vai entender, o amor é besta *-*
E amo isso sz'

Cada dia que passa sinto que estamos mais unidos, mas íntimos, e agora temos as nossas brincadeiras internas, palavras que inventamos, jogos com regras malucas, lista de coisas que queremos comer, é . . . [isso ficou estranho, mas tudo bem xD].
E bem, ele foi o 'meu primeiro' em muitas coisas. Só com ele consegui entender o que é o amor, e como ele pode ser doloroso pela separação, mesmo que por alguns dias. Aprendi a compartilhar minha felicidade, meu sorriso, minha loucura, minha tristeza, meu coração -que apesar de estar em mim, está agora, nele tambem.- É realmente mais real do que pensei :B
E é tão bom *-*

Amor, eu te amo porque te amo, só isso . u_u

Espero que as pessoas consigam sentir tudo isso e mais um pouco ;D
Porque é bom, viu ? *-*

9 Comments

Blogger Ceci said...

vc esta gravida ? :D que liiindo!

2 de maio de 2010 às 12:24  

Anonymous ceci said...

eu tbm não sigo essas tendencias eu começei a usar esmaltes coloridos em 2007 e todo mundo achava ridiculo ai quando começou a moda todo mundo usa :s

3 de maio de 2010 às 11:23  

Blogger Julia Melo said...

Voce está grávida ? [2'
não entendi ... :S

3 de maio de 2010 às 13:57  

Blogger Ceci said...

amiga seguindo aqi :} ameeeei o novo lay

3 de maio de 2010 às 18:05  

Blogger Unknown said...

É novo meses de namoro gente, calma D=
-
Own, espero que esteja feliz mesmo mocinha ;D

3 de maio de 2010 às 18:13  

Blogger Marcella Guimarães said...

sooorte no seeeu namorro *---------------------------]*
tuudibãao linda .

amêeeeiii seu blog *-*
supeer fofo . !
seguindo ;D' seguee o meu tbéem?'


http://marcellagr003.blogspot.com/


bejo, <<3'

4 de maio de 2010 às 14:34  

Blogger Sapatinho de cristal said...

Eu achei de uma beleza encantadora suas sinceras palavras e por um instante senti o amor nvamente me consumir...Obrigado!

Renda-se. Mergulhe no que você não conhece. Não se preocupe em entender,amar ultrapassa qualquer entendimento.


Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
Clarice Lispector

Ame,ame e ame...

5 de maio de 2010 às 13:46  

Blogger Lara da silveira said...

Estas gravida? que lindo *-* parabens, obg pela visita no mofando ;) amei aqui. espero que o bebe que esteja vindo venha saudavel e lindo *-* beijao

6 de maio de 2010 às 22:13  

Blogger José Augusto Monteiro Christino said...

ola´, bom foi muito lindo isso que escreveu, bom pela data eu acho que vce ja nao deve estar mais com ele pelo que me contou, mas desejo lhe boa sorte com seus novos relacionamentos, e continue escrevendo que voce tem futuro. Voce escreve muito bem.
Bjs

21 de junho de 2011 às 21:53  

Postar um comentário

<< Home