Nein'Ever

Não '-'


Tenho tantas perguntas, em sua maioria idiotas, então sempre a mesma resposta duvidosa : sairia alguma coisa, ou ao menos seria necessário neste momento ? "só sei que nada sei" /fato.

ótimo. São segredos. Muitos segredos. As vezes acho que deveria compartilhar, o problema é : com quem ? Eu conto tudo pro Jeff (bom, quase tudo...tem coisas "de menina" que não é uma boa ideia nem comentar, porque sei que ele não gostaria de ouvir, por exemplo...o que exatamente eu senti quando beijei meu namorado pela primeira vez, ou como foi a minha primeira vez O_o ) E, bem, todo mundo diz pra conversar com uma melhor amiga, aee que feliz ! *pega o telefone pra ligar* ah é... eu não tenho uma :O
Tá, eu tenho sim, mas tem coisas que não consigo contar pra ela. Enfim. Só estou num momento meio que . . . *engole doces de uma vez*, se é que dá pra entender.
Tem tantos segredos idiotas como...err não ta vindo nenhum na cabeça, ah...acho que pode ser esse "por que aquele povo da escola implica tanto comigo, sendo que nem falo com eles ?" É, o segredo é que eles implicam, me provocam muitas vezes e por mais que eu tente, minha indiferença não faz o silêncio deles. E eu me sinto uma criança por essas coisas da escola, tem dias que eu quero muito faltar pra não precisar ficar no mesmo lugar que eles. . . é.
E ainda chego em casa e tenho que controlar toda a raiva que sinto, tenho que sorrir pra 'ele' [sz] e fingir que estou muito bem, obrigado.

"Tem coisas que você não deveria nunca jamais saber" [My chemical romance]

"Isso foi dito tantas vezes que eu não tenho certeza de que importa" [Fall out Boy]


mimimi

É isso ae, e eu falo mesmo u_u

3 Comments

Blogger Daninha said...

Meio tenso essa situação hm*
aospakspok'
Sabe eu tenho uma melhor amiga e só tem uma coisa que nunca contei pra ela, tem coisas que é melhor guardar só pra gente mesmo... '-'

Beijinhos

21 de maio de 2010 às 20:18  

Blogger Sapatinho de cristal said...

Sabe parece meio estranho mais uma vez eu sentei em um banco meio pertubada com a situação que havia se criado na minha vida e por um acaso eu não poderia contar ao meu melhor amigo pq ele estava incluido(Eu estava apaixonada por ele)...
Imagine vc se apaixonar por alguem que sabe tudo, tudo mesmo da sua vida isso eu tinha 14 anos e não havia ninguem pra contar isso pq eu não morava com a minha mãe e tb não iria contar pra ela... Então fiquei sentada por um tempão ate que sentou uma pessoa ao meu lado e começou a puxar assunto eu estva tão sufocada que desabafei com ela uma desconhecida e sabe como me senti? Leve muito leve...

É meio louco...

Eu sei o quanto isso é dificil nao ter alguem pra contar aquele seu segredo do fundo da alma...

Mas acredite tem coisas que são melhores ser guardadas no seu íntimo ou então conte à alguem que vc nunca mais irá ver....rsrsrsrs

22 de maio de 2010 às 11:39  

Blogger Rodrigo said...

Minha melhor amiga me conta "coisas de menina", acho que é mais questão de REALMENTE confiar na pessoa. Não falando que você não confia, mas confiar a ponto de falar até a cor do seu cocô euheuehuhsad , ok, mas acho que você entendeu. Ou encontrar alguém que você ache que confia, nem que seja via internet!

1 de junho de 2010 às 13:38  

Postar um comentário

<< Home