Nein'Ever

sonhos ~


"O sonho nos dá, aquilo que a realidade nos nega".

E até que ponto é bom sonhar ?


Tem gente que acredita que os sonhos se realizam e ficam a vida toda esperando. Acho mais é que se tem que correr atraz do que quer, independente de ser um sonho ou não.

Eu amo meus sonhos acordados (?) são os melhores, nunca tem momentos de pesadelos... Bem, depende, a mente nos engana muitas vezes.Nos primeiros dias aquilo é tão bom que você chega a se sentir nas nuvens, depois você sente aquele frio na barriga por estar caindo de um lugar bem alto. Mas fora essa parte, sonhar é a melhor coisa que tem, você meio que fica protegido das coisas ruins que querem "te pegar" . Então sonhem pessoas, dormindo ou mesmo acordado, sonhem *-*


Aconteceu um pequeno engano, acho que me expressei de uma forma confusa na ultima postagem, quando eu disse que o filho estava para nascer e coloquei o "-n" significava que era apenas uma brincadeira, era só nove meses de namoro :B
Mas fiquei feliz por me darem os parabens mesmo assim *-*

Bom fim de semana !
*-*

Não deixem de sonhar :D

4 Comments

Blogger Daninha said...

Eu sonho e acho que até demais...
oapskaosapsk'
Beijos

7 de maio de 2010 às 20:49  

Anonymous Anônimo said...

aah lembrei de uma musica
<33

8 de maio de 2010 às 18:08  

Blogger Ceci said...

O sonho nos dá, aquilo que a realidade nos nega . essa frase foi pru meu subnick :D kkkk adoro aki bj
http://ceciiribeiro.blogspot.com

10 de maio de 2010 às 16:03  

Blogger Isabela C. Santos said...

Lembrei da música do Rouge(desenterrei), aquela que fala: nunca deixe de sonhar...
Sonhar é muito bom, e correr atraz dos sonhos melhor ainda! É durante essa caminhada que sentimos que estamos fazendo algo certo!

Beeijos!

14 de maio de 2010 às 00:46  

Postar um comentário

<< Home