Nein'Ever

Não tem foto, não tem humor, muito menos alguem para ler.
Tambem não tem ninguem escrevendo e_e
Então, as férias estão chegando, e vou ficar louca resolvendo os exercícios de Física pro próximo bimestre, estudarei loucamente tambem, apesar de não precisar de nota em nada porque sou super f*don* (H) quero mostrar que sou a MELHOR naquele fim de mundo, algum problema ? '-'

Nessas férias quero fazer mil coisas.
Quero pular no Jeff e não soltar mais, agarrar o braço dele até ele cair, escorregaremos no sangue que vai se espalhar pelo chão e eu vou rir, rir muito.
Não...Mas quero vê-lo, unir mais ainda nossos laços (?) Admirar nosso amor de irmão, comer doritos [:x] no AF.
Quero rir com ele de coisas que realmente não tem graça, como piadas de pontinhos.
Quero que nosso dia seja mágico [mesmo com a minha TPM que vai ser bem no dia do evento, é...] Mas ele é a unica pessoa que me aguenta em dias assim, que mesmo podendo me bloquear no msn me dá apoio e "ouve" minhas melancolias e crises sem motivo. [que me aguenta e que eu não tenho vontade de chutar ou esfaquear até não ter mais sangue e_e ]

Eu quero cortar meu cabelo, quero me livrar das pontas secas, quero alguem pra me levar até o salão, tenho medo de ir sozinha T_T

Acho que o assunto está indo pro lado errado, mas quer saber ? ninguem mais posta aqui, então...dane-se u_u

Estou com raiva das coisas que deixei de fazer por alguem e das coisas que fiz pela mesma pessoa, e não consigo me perdoar por isso, é um ciclo sem fiim (8)

Vou comprar uma escada pra dar oi pro Jeff, por que meninos são tão altos ? e_e
Vou tomar remédio de hormonio pra crescer (?) Estou pensando seriamente nisso, eu e minha amiga, vamos ver se tem resultados medonhos...quero ser cobaia de um médico sádico. Quero fazer uma lista de coisas pra fazer o/


Quero ver bem de perto todas as pessoas que passam por aqui, quero ver o rosto delas lendo essa bobagem, mais facil seria pegar um espelho. Só eu '-'

Quero parar de postar agora, mas minhas mãos não concordaram, comofas :B

Quero voar sem penas, nem bico, nem asas, e não quero estar num avião. Quero o pó da Sininho G_G
ou que seja o nome dela, nunca gostei dessa fada safada [fada, safada hm*]

Putz, depois dessa parei mesmo, broxei e_e

Boa noite, doce de leite *O*

0 Comments

Postar um comentário

<< Home