Nein'Ever

11 meses...

E mesmo assim ainda te quero como nunca quis, quero poder te tocar e saber que é a mesma coisa pra você, sabe...

Por mais que pareça, acho que nunca vou conseguir te alcançar como sempre sonhei, porque estou querendo cada vez mais, exigindo o que não ha para se exigir, cobrando o que você deveria cobrar de mim, e muitas vezes não desempenho bem o meu papel. "muitas vezes" ainda é pouco, mas mesmo assim você me ama, mesmo assim eu te amo, e é só isso que importa, não é ?

Eu quero sempre mais uma dose de você, amor. Sempre mais (:

Eu amo ficar deitada com você me abraçando, me protegendo das coisas ruins, eu sinto como se seus braços fossem armaduras. Realmente amo isso, as coisas simples, e não tem como cansar de viver as mesmas coisas, não se elas forem com você.

Eu não te aguento ou suporto, eu te amo, muito, e você ja deveria saber que tambem sou louca por você, não tenho medo de admitir isso, e fico feliz que tenha dito isso pra mim, não como se fosse um segredo, porque posso ver nos seus olhos. *-*

Nossas brincadeiras...bem, elas são complicadas [hum]mas me fazer rir, antes, durante e depois, porque são literalmente brincadeiras, e voltamos a ser duas crianças bobas, e você se torna meu primeiro amor do jardim de infância.
Não tem quantidade suficiente de palavras pra te dizer, mas você entende. né ?

Eu te amo !




Sinceramente, espero que baste.

0 Comments

Postar um comentário

<< Home