Nein'Ever

Então eu posso me sentar na frente do computador e tomar mais uma xícara de café, até relaxar, quem sabe, mas isso não significa que todos os meus medos se foram.


A felicidade é uma coisa complicada, mas é bom viver isso, sentir na pele. Quer dizer que todos estamos procurando por ela, mas pessoas se machucam por isso, e me dói saber que sempre vai ser assim. Quem negaria a felicidade ? As vezes a gente não sabe que a nossa vitória é a desgraça eterna de alguém, não que eu queira ser dramática, nem nada, mas é assim. Estou sendo realista '-'

Eu vou dormir, eu vou ter lindos sonhos, talvez até torne um ou dois reais, mas apenas isso não basta, não agora, não pra mim.
Porque estou querendo mais, mais coisas boas pra mim, afinal, o amor próprio tem suas vantagens, não é ?

0 Comments

Postar um comentário

<< Home